quarta-feira, 22 de junho de 2016

Irritações

É só a mim que irrita aqueles programas de televisão em que as pessoas perdem peso para conquistar determinada pessoa que gostam?

É que irrita.
E o que irrita mais é pensar que também já fui assim. Não no sentido de "ah vou perder peso para conquistar aquele gajo!", mas no sentido de "vou perder peso para aquele gajo perceber o que perdeu!".

Acho que de certa forma toda a gente já perdeu peso drasticamente depois de um desgosto de amor. O que me nunca aconteceu foi perder peso quando namorava ou coisa parecida.

Mas perder peso especificamente para conquistar alguém nunca fiz.
O meu pensamento actual sobre dietas é simples. Não as faço. Porque? Porque rapidamente recupero o que perdi.

Em 2010 em um mes perdi 10kg e fiquei com 64kg. Depois disso voltei a engordar e emagrecer, a engordar e emagrecer. Mas quando emagreço não passo disto. Não me posso queixar porque lá está, nao faço dieta, o máximo que faço é tentar comer um pouco melhor mas sou gulosa e sedentária. Se quero mudar? Sim, gostava de ser mais activa e comer menos doces e fritos mas se o fizer é por mim e não para tentar conquistar alguém.

Gosto de mim como sou e gosto de acreditar que se há alguém que goste mim é pelo o que sou agora e não se tivesse menos 10kg.

Sem comentários:

Enviar um comentário