quarta-feira, 31 de agosto de 2016

olá!


Como sempre Setembro é sinónimo para muitos de fim de férias e voltar à rotina e trabalho. Novas mudanças, novos desafios, motivação e baterias carregadas. Setembro neste momento não significa nada disso. Setembro significa para mim....FÉRIAAAS BITCHESSSS!!!! Pois...é a vida. Mas sim, tenho férias repartidas (graças a Deus!) e vou gozar as minhas ultimas do ano este mês. E vem ai surpreeeesaaa :D
Bom mas Setembro realmente tem aquela coisa de "começar de novo". Faço realmente um balanço do meu ano até agora (agora até faço mais vezes) e projecta-se coisas para o futuro. Sim, é como se fosse uma nova oportunidade para começarmos objectivos que definimos no inicio do ano. Como sempre uma pessoa tem imensos projectos e planos mas fica só na nossa cabeça. Às vezes custa dar o primeiro passo. Mas hoje pode ser esse dia, mesmo sabendo que vou passa-lo basicamente a dormir (é que estou a fazer noite e vou fazer outra amanhã...ya...há pouca vida por aqui).
Mas estive a pensar que gostava de poder fazer mais coisas. Não, não vou colocar lista de "to do things" aqui. Já me passou isso. Mas ando a pensar nelas e pretendo por em prática. Quem sabe vou desenvolvendo essas ideias aqui no blog. Aliás o blog faz parte dessas ideias como sempre e como sempre digo, todos os dias é uma oportunidade para se começar de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário