quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sonho

Na semana passada fizeram-me a seguinte pergunta: " qual é o teu maior sonho?"

Claro que tenho sonhos e objectivos e é claro que dei uma resposta. Mas será que a pessoa se apercebeu que aquele momento era um dos meus sonhos? 

Nós os dois sentados á beira mar, com a Arrábida como cenário, amar e ser amada. É um sonho que ainda o estou a sentir. Mesmo em diferentes cenários.

No momento em que me perguntou eu fiquei mesmo a pensar no que dizer. Nada dos meus sonhos é material ou grande transformação na minha vida.

Para além do mais a vida muda e com isso trás novos sonhos/objectivos porque também conseguimos alcançar alguns deles. Nada é impossível principalmente quando saímos da nossa zona de conforto e vamos em busca do que queremos, sem pensar que vai correr mal e assim e assado. É ir e viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário