sexta-feira, 25 de novembro de 2016

"Então e que tal?" #1


Este foi então o ultimo livro que li (claro que li outros antes). Foi a primeira vez que li algo de Augusto Cury, um psiquiatra brasileiro que tem dezenas de livros do género de auto-ajuda. Comprei-o um pouco por influencia de uma colega minha de trabalho e gosto deste género de livros mas fiquei desiludida. Claro que não estava a espera que ele me dissesse o que devia fazer para conquistar os sonhos, mas estava a espera de mais. No inicio até estava entusiasmada mas depois percebi que não estava dentro daquilo que estava a espera. Acho que criei expectativas falsas pelo o livro. 
Não é mau e até podem ser que consigam tirar proveito dele mais do que eu, mas já li tanto sobre auto-ajuda que por fim o livro não me disse muito. Mas não deixa de ser bom, mas já li melhores.
De uma escala de 1 a 10 daria um 5, o que já não é mau.

Sem comentários:

Enviar um comentário