sábado, 8 de julho de 2017

#311


Esqueci-me de contar que á 15 dias comprei (finalmente) a minha nova máquina. Desde que a Sony começou a funcionar mal (que foi desde o início do ano sensivelmente) nunca mais peguei numa máquina a não ser a do Telemovel e a Canon do meu namorado.
Como tinha a festa de anos do meu sobrinho, meti na cabeça que tinha que comprar uma máquina nova antes. Então foi mesmo até ao último minuto e até teve direito a troca no mesmo dia da festa. Mas depois de tanta procura, tanta espera por altura melhor, lá comprei a luz dos meus olhos. 
Se a tenho usado todos os dias? Claro que não, mas também porque desde que a comprei ainda não tive muito tempo. Sim, usei-a na festa de anos do meu sobrinho, na festa da escola e pela minha casa em pequenas coisas.
Ontem como tinha tempo livre em todos os sentidos, comecei a fazer o test drive à "pequena" como deve ser e como soube bem. Não há nada a fazer. É isto que me faz feliz e me faz sentir preenchida. E estou tão feliz por ter oportunidade e possibilidade de comprar estas coisas e fazer estas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário