terça-feira, 11 de julho de 2017

#314


Depois de uma dia em modo de piloto automático por ter estado a noite toda a ver uma série, hoje já acordei no meu estado normal. E recomecei a aquela cena maravilhosa que é treino em casa. Já tinha começado, não me lembro bem o dia, mas há sempre uns dias que não faço.
Adorava ser aquela pessoa que diz que gosta de treinar e exército. Mas não sou essa pessoa. Não gosto nem nunca gostei. Se calhar é por isso que começo a fazer exercícios mas depois é mais o tempo que não faço do que faço. Mas enfim. Dizem que se tem de manter o foco. Eu não sei bem se é manter o foco que me vai ajudar. Eu já não tenho propriamente um objectivo. Mas gostava de reduzir na celulite isso sim. Talvez seja mais por isso que vou insistindo.
Mas vamos ver no que vai dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário