quarta-feira, 26 de julho de 2017

Yoga

Se há coisa que tenho saudades (e digo-vos que agora é raro ter saudade de alguma coisa a não ser a Holanda) é do yoga.

Ahhh pois é! Nunca tinha falado muito aqui sobre isso, mas no início do ano inscrevi-me no yoga e diga-se de passagem foi a melhor experiência da minha vida nos últimos meses. A coisa não é fácil de dominar, não é assim tão simples de se executar mas no fim saía de lá como nova. Num relaxamento total. 
O melhor do yoga é que ali ninguém quer  ser melhor que ninguém mas queremos ser sempre um pouco melhor para nós mesmos. Esquecemos tudo o que nos aborrece cá fora e naquela hora somos só nós. 
O que me põe triste é que há dois meses ( e irão ser 3 meses) que não vou às aulas por causa do horário. Podia fazer em casa mas é sempre mais fácil quando uma pessoa nos guia e orienta nas posições e ajuda-nos a concentrar.
Mas em setembro acredito que vou iniciar esta rotina na minha vida. 


(Já agora devo acrescentar que não domino posições de equilíbrio mas os de flexibilidade sou quase mestre)


Sem comentários:

Enviar um comentário