sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Ano novo, vida nova?



...ou talvez não. Aquele entusiasmo do Ano Novo já passou, até porque continuo GORDA!! E ainda não me saiu o Euromilhões e fiquei RICA!!(também não tenho comido bem e nem joguei).
Mas claro que tenho as minhas resoluções de ano novo que passo a citar:

- Dominar o holandês. (não da maneira Fifty Shades of Grey mas sim no domínio do idioma...isso sim);
- Viajar! (Holanda, França, Suíça, Italia, Austria e Polónia são alguns da lista para já);
- Organizar-me mais (sim que isto em casa é para esquecer);
- Ler mais (li relativamente bem em 2017, mas quero muito mais);
- FOTOGRAFAR!!!(isto nem devia ser uma coisa que me devia impôr, porque eu adoro fotografia e é a minha grande paixão mas o trabalho e o tempo perdido em redes sociais faz-me colocar de lado a fotografia);
- Escrever e postar mais coisas no blog (este espaço ficou um pouco esquecido e pelas mesmas razões que refiro na linha acima);
- (isto devia ter vergonha de escrever mas aqui vai...) Emagrecer 15kg...--'';
- Ter coragem para dar "o passo" e organizar-me e preparar-me bem para isso (um dia explico).

...e basicamente acho que chega de resoluções. Claro que desejo as coisas básicas...saúde, sorte, paz e amor para mim e para todos a minha volta. Mas agora vejo que não muda muito de ano para ano...talvez duas coisas diferentes porque de resto é "muda o disco mas a musica é a mesma".


p.s.: by the way a foto foi tirada por mim à minha novíssima agenda que está em...Holandês! (sim estou doente xD)








4 comentários: