sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

FELIZ ANO NOVOOO (atrasado)

Eu pensei em tudo o que queria escrever sobre o Natal. sobre as resoluções e o balanço para o Ano Novo e ainda sobre o meu aniversário. Mas nada disso fiz. Coisas se passaram, família, trabalho, namorado e amigos....e preguiça vá, fizeram com que me desleixasse um pouco do blog. Um espaço que antigamente me libertava dos pensamentos, mas se for a ver eram mais pensamentos negativos e desesperos meus. Hoje já não me sinto tão infeliz como naquela altura, ou tão irritada com a vida e com os outros. Mas o melhor é fazer as coisas por etapas e vamos falar das festividades:

1º- Natal: Pois que nos últimos anos tem sido sempre a trabalhar mas em 2017 finalmente consegui estar em pleno com a família. Lá se comeu muito...e mais não digo. Prendas claro que recebi algumas e aprendi que não vale a pena fazer uma longa lista de compras de presentes porque estou a 13 de Janeiro e ainda tenho prendas em casa para outros (e não....a maioria não estão emigrados). Se até Março ninguém se interessar vou doar as prendas a outros. Mas no geral o balanço foi positivo, sem dramas, fui bem organizada nas compras e estive com quem mais amo e é isso que interessa.

2º - Ano Novo: Ora aqui está uma festividade que nunca dei grande importância e maioria das passagens de ano sempre foram passadas em casa com os meus pais. O ano passado trabalhei na noite, mas este ano queria ir para a rua ver o fogo e foi isso que fui fazer com uma amiga. Mas a piada é que no dia 31, quando ia a caminho para me encontrar com a minha amiga para jantarmos primeiro, tive uma surpresa digna de filme no metro de Lisboa. Quando estava eu a entrar para a carruagem do metro, oiço der repente "FILIPA!" e quando olho vejo o meu respectivo a descer as escadas ao meu encontro....esperado será dizer que me ia dando um mal ali e comecei a rir tipo parva e nervosa. Nem acreditava que ele me tinha feito aquilo de surpresa....vir da Holanda sem me dizer nada só para estar comigo na noite de ano novo! Foi mágico e ainda hoje fico com o coração aos saltos só de me lembrar. Portanto a minha passagem de ano novo foi qualquer coisa de maravilhosa.

3º - Aniversário: E entretanto cheguei aos 34. E o tempo passa a correr. Parece que era ontem que estava a fazer os 24 (não me lembro desse dia sinceramente). Passei o dia de anos com o meu namorado (que ficou desde o ano novo ate aos anos em Portugal), pais e uma amiga. Algumas mensagens, telefonemas e algumas prendas. Mas não o achei fantástico (o dia é claro). Fico sempre muito sensível no dia dos meus anos e ainda para mais a saber que o namorado vai embora na madrugada seguinte. Eu queria estar feliz mas só pensava que se ia acabar a companhia dele, então por isso não fantástico. Mas também não me posso queixar, estive rodeada do melhor que existe...família, amor e amizade.


....Próximo post será sobre as ditas resoluções juro!

Até lá...Bom Ano!!

1 comentário:

  1. Cheguei há pouco a este blog... ainda não tive tempo para o vasculhar, mas com certeza que o farei.

    Bom ano e feliz aniversario atrasados, então!

    ResponderEliminar