domingo, 29 de abril de 2018

Ora Bom Dia

Desde já peço desculpa pela minha falha e falta de presença neste espaço. Sim desisti de postar fotos diárias porque não me fazia sentido postar fotos...sem sentido...se é que faz sentido.
Eu gosto de tirar fotografias seja com máquina ou com o telemóvel e não interessa o sitio ou o material...mas que pelo menos tenham o menino de interesse, o que na maioria dos dias não tinham qualquer conteúdo ou sentimento da minha parte. A composição faz parte da fotografia e eu nisso falho um pouco. Gostava de ser mais criativa mas nesse aspecto tinha que explorar e sair mais. Hoje em dia a minha vida resume-se a trabalho, escola, casa e tempo de qualidade com a família.

Sim podia ser mais organizada. Já tentei deixar as minhas tarefas por escrito para cumprir...que foi por agua abaixo. Mas seguindo e andando. Nada de novo por estas bandas.

Não era para escrever no blog mas não consegui deixar de marcar este dia. Aliás, esta noite. Sim estou a fazer noite e para mim não é uma noite qualquer. Não vou dizer pormenores. Eu nunca fui muito fã de trabalhar a noite porque deixa-me de rastos e dois dias são passados a dormir o dia todo. Mas tinha as suas vantagens como por exemplo à noite não muitos problemas e ninguém chateia e quando quero trocar fico logo com dois dias de folga. Mas sempre foi uma tortura trabalhar a noite toda sem descansar. O corpo do ser humano não está programado para fazer isto como vida e chega a uma altura que estamos mais velhos....envelhecemos ainda mais rapidamente quando trabalhamos de noite.

Hoje é um dia especial. Faço noite. Mas esta noite é diferente. É especial. Emotiva no bom sentido. Acho que muita coisa a partir de agora vai ser assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário