quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Então e esse Natal?

Nada de novo não é?

Tuga que é Tuga vai andar a dizer a 23 de Dezembro que ainda é cedo para fazer as compras de Natal. 
Eu comecei este ano bem cedo. Mais de metade da lista já foi e basicamente é isso que as pessoas me dizem: “ já? Tão cedo?”.

Pois...é cedo mas entretanto já estamos em Dezembro e os dias passam a correr. E tenho mais que fazer que deixar tudo para a última semana e enfiar-me na multidão com vontade de bater em toda a gente como no ano passado!!!

Mas pronto. Acho que estou pelo o bom caminho. Entretanto já vi também as iluminações em Lisboa deste ano que estão fofinhas fofinhas fofinhas. 

 Uma coisa sempre boa do Natal é que vou estar com a família e no fundo isso é o mais importante ...e a comida vá.

















Sem comentários:

Enviar um comentário