segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Voltei voltei!

Sim estou e volta com nada de novo ahahah.

Fiz a experiencia de 15 dias sem redes sociais. Conclusão...tornei-me viciada em Candy Crush que já não o jogava a uns 4 anos e percebi que estava a perder a minha vida nisso. É ridículo como uma pessoa se vicia nas coisas mais erradas.

No entanto o positivo de ter deixado redes sociais é que deixei de me comparar com os outros e a sentir-me melhor, mas não melhorei na parte de me focar nas coisas mais importantes como estudar ou fazer exercício fisico. Ah...mas li mais definitivamente.

Não frequentei o blog como desejava. Mas deixo de fazer promessas de voltar mas gostava muito de voltar a escrever e fotografar isso sem dúvida.

Gostava de voltar a escrever sobre as minhas aventuras e gostos.

É nisso que me vou focar.

Sem comentários:

Enviar um comentário